quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Lua Blanco: "Não sou e nem pretendo ser um mulherão"

Lua Blanco está sob os efeitos das apresentações da banda Rebeldes, que começaram uma turnê pelo Brasil no último mês. Não é para menos: a estreia do grupo no palco reuniu cerca de 40 mil pessoas e o primeiro CD já conquistou até disco de ouro, com 50 mil cópias vendidas. “É uma loucura que só deu certo porque a energia entre os seis sempre foi muito forte”, avalia Lua num dos intervalos das gravações da novela "Rebelde" no Recnov, complexo de estúdios da TV Record, em Vargem Grande, zona oeste do Rio de Janeiro.Criada numa família de músicos, Lua ainda não sabe se vai seguir carreira solo quando a trama terminar, mas garante que a vontade é grande. Assim como a necessidade de concluir o curso de Letras com habilitação em tradução. “Só falta a monografia e do ano que vem não passa”, conta.
Em entrevista ao iGirl, Lua foi discreta em relação ao namoro com o ator Arthur Aguiar, o Diego de “Rebelde”, mas deixou escapar que a relação dos dois não atrapalha as gravações. “A gente faz questão de separar pra que possa preservar nossa vida de casal. Nada da minha vida pessoal com ele afeta o trabalho do grupo”, diz.
Sobre a possibilidade de um ensaio sensual, no entanto, ela foi categórica: “Eu não digo nunca. Digo: não, obrigada. Não sou e nem tenho pretensão de ser um mulherão. Sou normal”. Leia na íntegra:@RebeldeFcClube: Seu namoro com o Arthur atrapalha ou ajuda a relação profissional de vocês?
Lua Blanco: A única razão pela qual não gostamos de falar sobre isso é justamente por vivermos um par romântico na novela. Sempre rola uma invasão de privacidade e a tendência das pessoas é misturar tudo. Mas a gente faz questão de separar pra que possa preservar nossa vida de casal. Nada da minha vida pessoal com ele afeta o trabalho do grupo.
@RebeldeFcClube: Sua personagem, Roberta, tem uma dose carregada de rebeldia. Você também é assim?
Lua Blanco: 
Tenho uma personalidade forte assim como ela. Também temos em comum um senso de justiça muito intenso. Isso significa que sou obrigada a lidar com um mundo que não é justo e nem sempre as coisas acontecem do jeito que eu quero. Mas a vida é assim... A gente tem que aprender a viver. Ou aprende ou surta.
@RebeldeFcClube: Você já surtou?
Lua Blanco: 
(risos) Não. Eu aprendo a viver todos os dias.
@RebeldeFcClube: Você foi uma adolescente rebelde?
Lua Blanco:
 Não. Era fã de Backstreet Boys e Avril Lavigne. Adolescência é uma época que a gente descobre que o mundo não é cor de rosa. É uma época de experiências conflitantes. Admiro muito o tema da novela e sei da importância das mensagens que passamos.

3 comentários: